Dicas Para Fotografar A Decoração De Casa

Se alguma vez você já se decidiu fazer uma sessão de fotos de uma casa, talvez você tenha caído na frustração ao dar-vos conta de que as fotos não param de sair bem, a cena não é a mesma câmera que a que você tem em mente, não se parece nem de longe com as belas fotografias que você vê em revistas de decoração, e isso é devido a que as revistas, obviamente, contam com fotógrafos profissionais que utilizam muitos desses truques e dicas para fotografar os interiores que preparamos hoje. Portanto, se vos vocês estavam se perguntando como fotografar os interiores corretamente, preste atenção a estas dicas simples.

Ordena e recolher a casa. Pegar os objetos e deixar cada coisa em seu site é fundamental para se conseguir uma boa imagem. Não é necessário limpar, mas coletar e ordenar sim o é. Comandos à distância, a roupa de cima das cadeiras, um copo na mesa, papéis por cima de algum lugar, na cama, sem fazer, uma porta do armário meio aberto,... São essas coisas que temos que cuidar.

A iluminação. A ser possível, há que tirar as fotos de dia, aproveitando a luz natural, já que a luz artificial e, sobretudo, o flash dará uma aparência fria e artificial para a cena.

Há que ter muito cuidado com as janelas. É preferível ficar dando as costas para ela ou para o seu lado para evitar a luz de fundo Se isso não for possível, correr as cortinas para peneirar a luz ou esperar o pôr-do-sol, onde a luz que entra pela janela será mais suave.

A posição. decoração barbie paris fotografias gerais, aconselha-se a fotografar desde a altura dos olhos e em um canto, para espaços grandes, agachado, desde o canto será quase sempre a melhor opção.

Mas, se você sempre usa esses ângulos para tirar as fotografias, ao final, são chatas, por isso, aconselha-se que se depara. Subir em uma cadeira ou escada, pôr-se de joelhos à procura de outra perspectiva, etc

Composição da cena. Há que ter em conta que não estamos fazendo uma fotografia de uma única coisa, mas de uma cena. Há que prestar atenção a todos os detalhes, não cortar as coisas em ângulos impossíveis, que as linhas verticais, apareçam verticais, as janelas, quadros, espelhos e outros objetos nas paredes que aparecem retos, não torcidos, evitar a exibição de cabos e objetos empilhados, pelo contrário, focar-se nas coisas atraentes.

Fotos | Home-Styling


E para vós inspiração com belas imagens de design de interiores, vos exortamos a que sigas estes 5 instagramers amantes do design e da decoração. Suas imagens vos darão toda a inspiração que você precisa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *